Posted by

Bruno Kayapy e Marina Lima no Sol Sunday Sessions

Em clima de fim de tarde intimista, a SOL, cerveja Premium de origem mexicana, juntamente à chef Helena Rizzo, promove neste domingo (9) a última edição de 2014 do projeto 'SOL Sunday Sessions' @ Manioca, Domingo 09 de novembro a partir das 16h, Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP

Para informações sobre compras de convite acesse: www.foodpass.com.br

Para surpreender o público participante, a marca traz desta vez dois shows especiais: Marina Lima, que apresentará sucessos no formato pocket show; e Bruno Kayapy, do trio Macaco Bong, com participação do músico Flu, ex-integrante do DeFalla, em um repertório que mescla jazz e blues à moda antiga. O menu fica por conta da renomada chef Helena Rizzo que preparou um cardápio especial para servir durante a ocasião.
 
Além do cardápio exclusivo, elaborado pela chef Helena Rizzo, o público poderá provar, durante todo o evento, a versão exclusiva da Michelada, uma receita adaptada da típica “sangrita mexicana”, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL.
 
As pessoas que participaram destas “sunsets parties” tiveram a oportunidade de experimentar diversos pratos como ceviche de caju, risoto de mini arroz, saladinhas frescas, sobremesas clássicas do restaurante Maní, entre outros quitutes que passaram com fartura junto aos shows de Marcelo Jeneci, Bebel Gilberto, Os The Darma Lóvers e Céu que animaram estas tardes.
 
 
 
Para essa última edição, um encontro inédito entre Bruno Kayapy e Marina Lima promete um encontro musical único entre gerações distintas da música brasileira ao cair da tarde.
 
Bruno Kayapy irá apresentar canções de seu novo projeto solo, “Kayapy à moda da casa”.  Conhecido por utilizar uma linguagem peculiar na guitarra elétrica, sem artefatos tecnológicos ou multe efeitos, característica que o nomeou como um dos 70 mestres da guitarra e do violão brasileiro pela revista Rolling Stone nacional, Bruno busca resgatar uma essência crua de se expressar apenas com uma guitarra elétrica em seu projeto solo. No repertório, o músico traz diferentes formas de interpretar o blues e o jazz clássico, temperado com sua própria linguagem através de um formato simples de se fazer música. 
 
Uma referência que norteia o novo projeto de Bruno Kayapy é inspirado em nada mais nada menos do que Neil Young com seu álbum Le Noize que traz a guitarra visceral do cantor somado a efeitos de pedais e delays vocais!

 

Share:

SOL Sunday Sessions @ Manioca, Domingo, 09 de novembro, Abertura da casa: 16h

Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP

Telefone: 11 4304-9942 e 11 4204-9943

Para informações sobre compras de convite acesse: www.foodpass.com.br

DJ convidado Ivan Finotti às 16h

Show Bruno Kayapy às 18h

Show Marina Lima às 20h

Comments

Leave a Reply



(Your email will not be publicly displayed.)